Contaminação Cultural

O islam é um sistema completo de vida: abrange desde a melhor maneira de adorar a Allah até o modo de vestir, falar e entreter. Nos oferece a mais eficaz organização social, econômica e política.

Infelizmente, por falta de um governo islâmico, hoje não podemos nos beneficiar no âmbito político e econômico mas podemos nos esforçar para minimizar os efeitos nocivos na esfera social.

Os padrões culturais islâmicos são distintos e não devem ser contaminados pela industria cultural a qual impõe formas universalistas de comportamento e consumo. Esses padrões são introduzidos na comunidade através dos meios de comunicação em massa, que usam programas de televisão, internet e musica, entre outros, como veículos para imposição de suas idéias, onde, muitas vezes o individuo não tem consciência do quanto está sendo manipulado.

Essas idéias chegam a nós na forma de mensagens subliminares, que são estímulos sutis que  não atingem a consciência, mas quando repetidos, atuam manipulando a vontade das pessoas.

Atenção sociedade muçulmana: vamos nos conscientizar das armas dos inimigos para que possamos combatê-los de maneira eficaz. Não podemos nos tornar marionetes, obedecendo aos mandos da cultura dos kafirin, não podemos imitar aqueles que querem destruir o islam: consumindo o que eles consomem, assistindo ao que eles assistem, vestindo e falando o que eles determinam!